Em comemoração ao dia internacional da mulher, 8 de março, a Pagolivre, empresa especializada em meios de pagamento e recorrência, lança campanha para mulheres empreendedoras.
Durante a pandemia, os negócios exclusivamente em ambiente físico foram obrigados a migrar para o universo digital o que reforçou mais ainda as formas de pagamento online e sua evolução. Pesquisa nacional encomendada pela VR Benefícios ao Instituto Locomotiva mostra que 81% dos estabelecimentos comerciais no Brasil passaram a fazer delivery durante a pandemia e vão manter esta modalidade e a Pagolivre, de olho no mercado, lançou um olhar sobre as mulheres, que no Brasil ocupa a sétima posição como o país com o maior número de mulheres que começam um negócio, segundo levantamento da Global Enterpreneurship Monitor (GEM) com 49 países. São 24 milhões de brasileiras com negócios próprios. Na frente estão lugares como Madagascar, Panamá e Indonésia.
Antenada, a Pagolivre criou uma campanha especialmente dedicada as mulheres empreendedoras, que desejam alavancar seus negócios na internet. O pacote “Mulheres Empreendedoras” para novos clientes contempla 2 meses gratuitos de mensalidade, além do Setup (instalação da plataforma) inicial e atende qualquer tipo de negócio. “Sabemos das dificuldades de empreender no Brasil e também compreendemos que alguns empreendedores encontram dificuldades para abrir uma loja virtual e gerar leads, por isso, criamos essa campanha”, explica Silvia Almeida, gerente de marketing da Pagolivre.
Com soluções on demand, a pagolivre oferece, Gateways, plataforma de ecommerce e infraestrutura de serviços funcionais e de marketing, que condensam em um ecossistema completo todas as necessidades dos clientes para vendas on-line.
Mas não é só isso. Os clientes da pagolivre encontram vantagens revolucionárias no negócio, como por exemplo, serviços com suporte ao cliente e também ao cliente do cliente, inclusive na disputa de chargeback, cobrança ativa integral para reduzir a inadimplência, entre outras facilidades.
Com foco na jornada de compras, a pagolivre criou produtos que agregam valor e estimulam o faturamento dos seus clientes através de ações por QR code, indicação de leads, landingpages, além de todas as formas de pagamentos em um único lugar tendo como especialidade os pagamentos recorrentes.“Oferecemos o serviço completo, com suporte ao cliente e suportes aos clientes dos nossos clientes, além de ações e campanhas sob medida para gerar oportunidades reais de negócios”, explica Silvia.
Mulheres no comando
Na Pagolivre as mulheres são líderes nos departamentos de Marketing, Financeiro, Contabilidade, Comercial e Operações.
Fundada há 5 anos, a Pago Livre é uma plataforma especializada na jornada online do cliente – Conta com um ecossistema completo que apoia o empreendedor, pequeno, médio ou grande em sua estratégia digital, desde a entrada no mercado, até o plano de negócios e captação de leads no mundo digital. A empresa fornece ainda um amplo leque de opções em meios de pagamentos com todo o gerenciamento e gestão financeira.
A Pago Livre está sediada em São Paulo, conta com aproximadamente 50 colaboradores. Assim como uma Omnichannel, a Pago Livre trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, tanto na loja física, quanto online. E claro, sem limites para encantar o cliente.