Automatizar processos e trazer mais transparência para as atividades é fundamental para otimizar o tempo e melhorar a qualidade do serviço prestado. Neste sentido, o Terminal de Contêineres de Salvador, operado pela Wilson Sons, atingiu uma importante marca em setembro: 100% de seus clientes já estão utilizando o portal, uma plataforma digital que amplia a integração com os serviços oferecidos pelo Terminal.
“O Tecon Salvador foi o primeiro do Norte/Nordeste a introduzir um canal online com foco na agilidade e transparência dos procedimentos. A iniciativa resultou na otimização dos serviços prestados pela unidade, com uma redução significativa do tempo para atendimento de nossas demandas”, ressalta Patrícia Iglesias, diretora Comercial do Tecon Salvador.
A partir do Portal do Cliente, é possível solicitar e acompanhar todos os serviços realizados pelo terminal, além de acompanhar o status da execução de cada um deles de modo simplificado e ágil e com disponibilidade para definição de prazos e agendamento de serviços.
A ferramenta, implantada em março deste ano, também apresenta outros benefícios, como a verificação do status da carga no pátio, mais agilidade na conferência de dados, redução da necessidade de atualizações e correções em documentos exigidos por órgãos como a Receita Federal, além da realização de estimativas de cálculos dos serviços prestados pelo Terminal de Contêineres de Salvador.
Para o próximo ano, o Tecon Salvador aposta em mais uma ferramenta facilitadora para a interação com clientes e parceiros: um aplicativo do Portal do Cliente para celular que permitirá a programação e acompanhamento dos serviços a qualquer hora e de qualquer lugar.
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