A Rayflex apresenta ao mercado sua nova linha de Portas Rápidas RP que usam “mantas impressas” e transformando um simples acesso interno num ponto de merchandising que favorece o supermercadista, a partir do patrocínio de marcas.
Uma das principais razões para instalação de Portas Rápidas RP nas lojas é garantir um ambiente de compras agradável e a economia de custos com energia –evitam a fuga de ar e faz diminuir o uso de ar condicionado, ao evitar correntes de ar que vem da área de armazenagem e levam sujeira para a loja.
As têm elevada vida útil, oferecem vedação efetiva, velocidade de abertura e fechamento, flexíveis e sem barras metálicas, com sensor de segurança, de fácil higienização e sem acumulo de sujeira a partir de cantos arredondados e dotadas do sistema auto reparável, uma inovação exclusiva Rayflex. Após qualquer impacto acidental de empilhadeira, carrinho ou similar na porta, esta sai das guias sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, eliminando tempo de porta parada e assegurando que o local não fique aberto.
As inovações da Porta Rápida Rayflex, que se mantem sempre fechada e limpa no ambiente da loja, é a possibilidade de uso de sua manta como ponto de merchandising, trazendo mais uma oportunidade de espaço de mídia, tão disputados nas lojas.
Embora atenta ao difícil momento econômico deste 2015, a Rayflex confirma sua confiança na solidez do mercado e prossegue com os investimentos programados e o desenvolvimento de novos produtos. “Oferecer uma loja limpa, isenta de poeiras e outras sujidades é essencial para garantir o padrão higiênico-sanitário da exposição dos produtos na loja e, principalmente, dos alimentos, o que inclui a instalação de portas eficientes para reduzir perdas”, afirma Elenice Fernandes, Diretora de Marketing da Rayflex.
(Foto: Divulgação/Rayflex)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.