Programa de trainees da DSM tem oportunidades no Brasil e México

A DSM anuncia o lançamento do Programa de Trainees DSM. Na América Latina, onde a empresa tem plantas em 13 países, a edição 2017 dispõe de oportunidades nas unidades de São Paulo (SP), Mairinque (SP), Pecém (CE) e El Salto (Guadalajara, México).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineedsm/ até 21 de outubro. E, como a DSM atua em negócios diversificados, há opções em várias áreas: engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), administração de empresas, marketing, publicidade, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, farmácia e química.

O programa dura dois anos (janeiro de 2017 a dezembro de 2018). Podem participar profissionais com um a três anos de formação, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol desejável (no caso do México, exige-se fluência) e disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a DSM está presente.

A DSM é uma empresa global de origem holandesa que desenvolve e fornece soluções inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores que atuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com este perfil, o seu programa de trainees tem objetivo de ampliar o pipeline de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina pela atuação de profissionais que têm interesse de contribuir para a construção de um mundo mais sustentável em uma organização inovadora, de alto desempenho.

Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera a retenção de bons profissionais em negócios críticos e em áreas funcionais. Para isso, oferece um programa de desenvolvimento intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia.