No competitivo cenário do transporte de cargas, a QueroTruck se destaca como a mais inovadora plataforma de compra e venda do Brasil. Seu notável crescimento no último ano é resultado da combinação de inovações tecnológicas na experiência do usuário com contínuas implementações de funcionalidades e melhorias. São quatro mil anúncios concentrados e movimentações de negócio chegando a R$ 970 milhões. No intuito de fornecer ainda mais retorno para o anunciante, a marca aposta agora no Sonar QueroTruck, recurso dedicado à análise de mercado e otimização de anúncios que vem para transformar a maneira como o público visualiza os anúncios dentro da plataforma.
Como funciona o Sonar QueroTruck??
Após seu lançamento em janeiro de 2024 e disponível para utilização, a ferramenta visa capacitar os usuários a impulsionarem suas vendas de forma eficaz, apontando ao usuário métricas importantes para otimizar seus anúncios e vender mais dentro da plataforma. De suma importância para o usuário, o sonar se torna um aliado para todos que desejam vender caminhões de forma simples e rápida.
Vale ressaltar que, no momento, o acesso à ferramenta está disponível exclusivamente para os usuários do pacote Diamante.
Segundo o CEO da QueroTruck, Melodivo Teixeira, o diferencial da ferramenta reside nas informações valiosas disponibilizadas. “Esses dados são capazes de impactar positivamente as vendas dos usuários, o que proporciona uma vantagem competitiva significativa frente ao mercado, cujo fluxo de compra e venda está no digital”, compartilha.
Presença forte no ambiente on-line
O Sonar QueroTruck vem complementar a atuação expressiva na web da QueroTruck, que investe de forma contínua em experiência do usuário e conteúdo de qualidade. A plataforma tem trabalhado ativamente nas redes sociais, com perfis no Instagram, Facebook e TikTok. O podcast Conexão QueroTruck, totalmente voltado para o universo dos transportes, também veicula semanalmente episódios com temáticas relevantes para quem está na estrada.