O Grupo Rcell, considerada a maior distribuidora de capital fechado de smartphones, games e informática do País, anunciou nova parceria, desta vez, com a marca Philco. Em um primeiro momento o foco será a distribuição das linhas de smartphones, notebooks e tabletes.
A Rcell possui cobertura em mais de 28 mil pontos de vendas em todo o Brasil, com Centros de Distribuição presentes nas principais capitais do Brasil, e abastece desde o pequeno até o grande varejo. Entre as lojas que farão parte do público-alvo dessa nova parceria estão grandes magazines, varejistas regionais e especializados presentes em todo o Brasil.
Para Alexandre Della Volpe Elias, diretor de marketing do Grupo Rcell, a chegada da Philco incrementa o portfólio da empresa, que distribui mais de 30 marcas de grande relevância no mercado nacional, tanto nacionais quanto internacionais.
“Essa parceria reforça a nossa expertise em tecnologia e ganha importância, pois é uma opção a mais aos varejistas que terão mais produtos de qualidade à disposição a partir de nossos estoques, como também, o consumidor final, que desfrutará de uma boa experiência de compra. Os produtos já estão à disposição para imediata distribuição ao varejo”, avalia.
Segundo Cristiane Clausen, diretora Geral da Philco, a marca busca fazer parcerias com empresas que beneficiam o consumidor e que estão atentas às necessidades do mercado.
“Por meio da Rcell, a Philco terá acesso a novos canais e parceiros. Estimamos 30% de crescimento no faturamento devido a parceria, com foco nas categorias de Linha Marrom. Mas também teremos o aumento em exposição e valor de marca, o que é muito importante e imensurável. Ponto importante também, é que sempre estivemos atentos à atuação e movimentos da Rcell no mercado brasileiro”, avalia Cristiane. A diretora geral da Philco ressalta ainda que a marca segue colocando esforços em diversas linhas e, conforme os resultados positivos a partir dessa parceria, outros produtos também serão distribuídos. “Avaliaremos, juntamente de Rcell, muitos critérios, como público final, produtos de pré-venda, perfil das lojas especializadas, entre outros”, destaca.