Renner investe R$ 6,3 milhões em loja

A varejista de moda Renner inaugurou no último dia 4, quarta-feira, sua nona operação no Estado. A unidade, localizada no Shopping Via Sul, contou com investimento de R$ 6,3 milhões e ocupa uma área total de 1,6 mil metros quadrados.

“Ficamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade na região, reforçando a parceria e cumplicidade com os moradores. Esperamos que frequentadores do shopping aproveitem esta novidade”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de Operações da Lojas Renner.

A Renner destaca que a nova loja em Fortaleza, assim como as demais inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, “um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra”, diz a varejista.

Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ao meio ambiente.

A unidade da Renner em Fortaleza também conta com o “Encantômetro”, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os medidores captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

A rede Ancar Ivanhoe, que é composta, em Fortaleza, pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, receberá 12 novas operações até o fim do ano, sendo a metade delas no Via Sul.

Novas operações

Além da Renner, as novas operações dos shoppings da rede incluem academias, quiosques de alimentação, vestuário, miudezas e até uma agência da Caixa Econômica Federal.

O North Shopping Fortaleza passou a contar com uma Smart Fit e uma unidade da Le Biscuit; e o North Shopping Jóquei recebe Casa do Celular, Yes! Cosmetics, Food Fight e Café Piazza.

O crescimento no número de operações nos shoppings da Ancar e nos outros empreendimentos da Capital cearense prepara o comércio para o fim de ano. As novas inaugurações nos shoppings de Fortaleza e o fim de ano devem elevar em até 30% o fluxo e em 15% as vendas.

Fonte: Diário do Nordeste