A Renovadora Paizão, de São Luís, MA, inaugurou a sua primeira unidade em fevereiro último, tendo a parceria da Vipal Borrachas, líder em reforma de pneus na América Latina. A ocasião foi marcada por um evento ocorrido na sede da empresa, que contou com a presença de clientes, fornecedores e dos sócios do novo empreendimento, Vitor Particeli, Adriano Particelli, Marcelo Piva, João Victor Amaral e Luis Sérgio Amaral. Pela Vipal, estiveram presentes Guilherme Rizzotto, diretor Comercial e de Marketing, Leandro Paim, gerente de Assistência Técnica, João Bocorny, consultor comercial, Ederson Giachini, gerente de frotas, e Jônatas Aiolfi, gerente regional, que entregou uma placa comemorativa aos sócios da Paizão pela iniciativa.
Assim, a Renovadora Paizão passa a oferecer para toda a região da Grande São Luís o completo pacote de produtos e serviços da Vipal. A reformadora é resultado de um projeto iniciado em 2017, que envolveu a Vipal, os sócios da reformadora e parceiros, como a Reformadora São Francisco, integrante da Vipal Rede Autorizada de Teresina, no Piauí, que auxiliou em diversos processos de suporte para a implantação da nova unidade.
Com capacidade para produção de 1,2 mil pneus por turno e possibilidade de duplicação deste volume, a reformadora está localizada em uma via de grande visibilidade e fluxo de veículos da capital maranhense. De estrutura moderna, conta com equipamentos de última geração e uma ampla área para serviços de truck center, que lhe dá condições de realizar um atendimento personalizado aos clientes.
Conforme, Vitor Particelli, sócio da Renovadora Paizão, o mercado de São Luís é bastante carente de bons serviços em reforma de pneus e, por isso, fértil e promissor. “Pretendemos chegar, até o final do ano, a mil pneus fabricados ao mês. E com um parceiro como a Vipal, a possibilidade do nosso negócio prosperar é muito grande”, destaca.
“Nós estamos muito felizes com este novo empreendimento, que vai trazer um produto de qualidade, a um preço justo e que vai dar mais rentabilidade para o negócio dos transportadores locais”, declara Adriano Particelli, também sócio da Paizão.