A APVS Truck, associação de proteção veicular especialista em veículos pesados com mais de 10 anos de atuação no segmento, acaba de mudar para um novo endereço na capital Paulista. A mudança é parte importante do projeto de bem-estar da equipe administrativa prevista no Planejamento de 2024, que traz o fator humano como força motriz do desenvolvimento da Associação.
De acordo com Alex Topal, presidente da APVS Truck, a associação vem investindo em infraestrutura e bem-estar para benefício dos colaboradores. Segundo ele, “a Associação tem investido fortemente na infraestrutura e no bem-estar da equipe administrativa para que os benefícios oferecidos possam acompanhar o crescimento da base. Estamos em constante atualização dos processos internos, sempre em busca de novos e melhores benefícios para os nossos associados. A mudança de sede também vai impactar diretamente no bem-estar dos colaboradores, pois acreditamos que o fator humano é primordial para a satisfação de nossos associados”.
Este novo espaço está em conformidade com os planos de expansão da associação para os próximos anos, evidenciando seu potencial para impulsionar a geração de emprego e movimentação da economia, principalmente no setor de transportes.
Nesse processo de expansão, a entidade quer estar perto dos grandes players e impactá-los de maneira positiva. “Estamos muito animados e satisfeitos com esse novo momento. Tirar esse plano do papel e vê-lo se tornar realidade ainda no primeiro semestre nos deixou satisfeitos e orgulhosos pelo trabalho realizado até aqui”, finalizou Topal.
Ao longo dos seus mais de dez anos de atuação, a APVS Truck tem feito um trabalho integrado para o crescimento das atividades. Além da capacitação e otimização das equipes administrativas, a Associação busca cada vez mais otimizar a prestação de serviços na ponta. “Essa estratégia tem se mostrado eficaz, resultando em um aumento significativo da conscientização sobre as vantagens e benefícios do associativismo. Essa crescente percepção positiva contribuiu para o sucesso da Associação nos últimos anos, evidenciando o potencial do segmento associativista em um futuro cada vez mais próximo”, pontuou o presidente.