Com o objetivo principal de uma maior identificação com os setores nos quais se tornou reconhecida, a Sequoia Soluções Logísticas apresenta sua nova identificação visual, marca e design. Resultado de uma fusão costurada ao longo dos dois últimos anos, a empresa adotou a marca Sequoia para unificar as marcas anteriores Completa, Delivera, Sete Estradas e Celote, fundamentais na construção da sólida reputação adquirida junto aos seus clientes.
A partir de agora, Sequoia passa a representar, de maneira única, a atuação da companhia nos mercados de comércio eletrônico, varejo, moda, mercado de luxo, utilidades domésticas, educação e brinquedos. “A empresa foi crescendo e se estabelecendo de acordo com a evolução dos negócios e expansão acentuada de nossa carteira de clientes. Precisávamos de uma marca que organizasse toda nossa atuação e os segmentos atendidos. Estamos muito satisfeitos com o resultado e miramos um futuro muito promissor”, acredita Armando Marchesan Neto, CEO da Sequoia”.
Nova frota e entrega “encabidada”
Para atender todos os ramos que a empresa privilegia estão sendo feitos investimentos em renovação de frota e retrofit, distribuídos em 50 equipamentos entre Julietas, Slider e caminhões, todos equipados com sistemas cabideiros, rastreados com o melhor sistema de monitoramento do mercado. A maioria deles já adesivados e logotipados com a nova marca. Os equipamentos utilizados pela companhia são divididos nas marcas Volks, Volvo e Scania e muitos deles já estão circulando com o novo layout entre os clientes e os cinco centros de distribuição que a Sequoia mantém. “No nosso negócio, é fundamental termos equipamentos modernos e confiáveis. Isso evita riscos de perdas, acidentes, além de melhorar a eficiência e a confiança junto aos clientes”, assegura Decio Alves, diretor comercial da Sequoia.
No mercado de moda, por exemplo, os caminhões da Sequoia também receberam melhorias e novos equipamentos em um serviço diferenciado e já consolidado da empresa: as entregas encabidadas, feitas diretamente nos pontos de venda das maiores redes de varejo de moda do país. Para integrar os processos e dar ainda mais agilidade ao carregamento, o sistema dentro dos CD’s também foi totalmente modernizado. Melhorias no armazenamento, identificação, separação até a colocação no caminhão também foram providenciadas para encurtar ainda mais o período de entrega até o destino. “Incorporamos uma reputação conquistada pela Celote ao longo de mais de 20 anos de trajetória em um mercado muito competitivo e dinâmico. Queremos reforçar nossa participação, expandir nossa atuação e trazer ainda mais eficiência junto ao mercado da moda brasileira”, promete Ricardo Conte, vice presidente da Sequoia.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.