Com 17 unidades e em franca expansão pelo estado de São Paulo, o Spani Atacadista anunciou sua estratégia de inaugurações, que se alastram pelo interior e cada vez mais se aproxima da capital, passando pelas regiões metropolitanas. Ainda neste mês de agosto, a rede abrirá mais duas unidades, uma em Diadema e outra em Guarulhos. “A gente nasceu e cresceu no Vale do Paraíba e o projeto do Spani, nesta região, está praticamente completo. Chegamos a uma fase que, precisamos expandir para outras praças, e geograficamente a gente vai cada vez mais entrando em São Paulo”, explica Flávio Almeida, Diretor Comercial do Spani Atacadista. Além dessas unidades, o Spani inaugura, até o final de 2017, lojas em mais sete regiões: Mauá, Itaquaquecetuba, Butantã, Marília, Bauru, Bragança Paulista e Indaiatuba – SP.
Estratégia que Traz Resultados
Para esse plano de expansão, Flávio afirma que a empresa desembolsou aproximadamente R$ 200 milhões, e que essa nova etapa deve render bons resultados ao Spani. “Em 2016 faturamos R$ 1,9 bilhão, e para 2017 a nossa meta é ultrapassar os R$ 2,5 bilhões. Já para 2018, a previsão é de encerrar o ano com um faturamento na casa dos R$ 3,7 bilhões”. Além disso, Flávio conta também que, para ultrapassar a projeção de faturar R$ 2,5 bilhões em 2017, o volume de vendas ao final do ano deve ser 34% superior ao do ano passado. Já em mesmas lojas, o Spani tem apresentado uma alta anual no faturamento de 8%.
Fonte: Gironews