Estar em um dos endereços comerciais mais almejados do Brasil é sinal de que os negócios estão indo bem. E foi exatamente isso que levou a Everlog, empresa de tecnologia em logística para gestão de frete, a inaugurar recentemente um novo escritório comercial na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, “coração” do business do País.
A escolha pela Faria Lima não foi ao acaso. Com quase 5 quilômetros de extensão, a avenida, que corta os bairros de Pinheiros, Jardim Europa, Jardim Paulistano e Itaim Bibi, concentra inúmeros escritórios de gigantes nacionais e multinacionais, sendo um dos centros financeiros da cidade de São Paulo e, por consequência, do Brasil.
“O novo escritório comercial faz parte de nosso plano de expansão. Como estamos agora localizados em um dos principais polos corporativos da cidade de São Paulo, teremos como atender melhor os nossos clientes e parceiros e facilitar as rotinas dos nossos colaboradores”, diz Rodrigo Fávero, CEO da Everlog.
A startup desenvolve soluções completas para a gestão de fretes voltadas aos embarcadores, que podem realizar cotação e auditorias de fretes, além da gestão de entregas dos seus produtos, de maneira inteligente e tecnológica.
“Geralmente, os clientes da Everlog são indústrias e empresas que normalmente operam no interior, mas contam com escritórios comerciais em São Paulo capital, muitas na própria avenida Faria Lima. Além do posiciomento estratégico, é também um ótimo marketing para a empresa estar próxima dos grandes players de mercado”, diz Alexandre de Sousa, Diretor de Vendas e Marketing da Everlog.
Hoje a empresa conta com clientes como a Dpaschoal Pneus, Aeroflex, Klabin, Duchen, Vitalatte, Tegma, grandes players em seus nichos, e já realizou mais de 180 mil entregas monitoradas. Com o novo endereço comercial, o objetivo é mais negócios e expandir as operações em todo o território nacional.
Isso também resulta na contratação de novos colaboradores. Atualmente, a Everlog conta com 30 funcionários, nas áreas de desenvolvimento, RH (recursos humanos) e comercial. A ideia atual é aumentar o time do comercial que ficará alocado no novo escritório.
“Sabemos que o mercado é muito dinâmico, e estar estrategicamente posicionados é vital para os negócios e, também, passa aos nossos clientes a confiança de que somos uma empresa de primeiro escalão”, ressalta Alexande.