A Store Automação, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor logístico, inaugurou uma filial da sua fábrica de software na cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. A equipe alocada no novo espaço focará no desenvolvimento de módulos web dos seus sistemas, além de atender a demanda de serviços de desenvolvimento de novas tecnologias.
A nova estrutura, que conta com investimento de R$ 1,5 milhão, receberá colaboradores provenientes das universidades de Bauru, como UNESP, UNIP, USC, FGP, entre outras, para formar um time inteiramente dedicado ao desenvolvimento web de novas ferramentas.
Num primeiro momento, o time focará seus esforços no desenvolvimento das aplicações pré-configuradas do software de gestão de armazéns STORE/ WMS para os segmentos Alimentício e de Higiene e Limpeza. Após o lançamento das soluções, a tendência é que os profissionais passem a atuar na evolução destas ferramentas para outros setores da indústria. Além disso, as demais tecnologias, como TMS (Transportation Management System) e REDEX, também farão parte dos investimentos, incorporando novas funcionalidades e processos.
De acordo com o presidente da Store Automação, Wagner Tadeu Rodrigues, a estratégia é investir em tecnologias que promovam a eficiência operacional neste cenário de crise. “O momento é propício para fazer ‘mais com menos ’e as empresas não podem perder tempo e dinheiro. Nossa proposta é oferecer soluções que tragam pronto retorno do investimento, especialmente para os setores da economia que continuam ativos, como o de bens de consumo não duráveis”, finaliza Rodrigues.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.