A Transportadora Sulista acaba de receber a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para transportar todos os tipos de cosméticos: perfumes, produtos de higiene e medicamentos registrados no órgão. O Certificado de Autorização de Funcionamento (Certificado de AFE) é um documento emitido pela ANVISA que comprova que a empresa está autorizada a exercer as atividades descritas no certificado.
“Estávamos nos preparando há algum tempo para este processo e, com a liberação, poderemos intensificar a ação de vendas e iniciar atividades a qualquer momento”, conta a diretora executiva da Sulista, Josana Teruchkin. Para fazer o transporte de cosméticos e medicamentos da forma adequada, os veículos designados para essa atividade possuem o Alvará Sanitário, emitidos com base em uma vistoria realizada pela equipe da Vigilância Sanitária.
“Este será mais um segmento a ser explorado pela Sulista na estratégia de diversificação. Somos reconhecidos como especialistas no setor automotivo, mas desde 2012 trabalhamos em estratégias de diversificação e ampliação de nossas atividades em outros segmentos”, conta Josana.
De acordo com a diretora, a meta é que até 2020 a Sulista tenha 50% de receita direcionada para o segmento automotivo e o restante pulverizado em quatro ou cinco novos segmentos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.