Ticket Log lança plataforma com integrações inteligentes para gestão de frotas

Ticket Log

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil considerada líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, lançou o GoHub Edenred, uma plataforma que integra diferentes soluções para facilitar o dia a dia do gestor de frotas.

“Ao unir tecnologia de ponta com uma interface inovadora e dinâmica, a ferramenta – inédita no setor – promete ser um diferencial para o mercado”, aposta Douglas Pina, Head de Mobilidade da Divisão de Frotas e Mobilidade da Edenred Brasil.

A novidade tem o objetivo de simplificar a cadeia de gestão de frota e otimizar o tempo dos profissionais que operam na área. A ferramenta, que está sendo lançada primeiro no Brasil e depois seguirá para outros países, vai unir tecnologia de ponta da Ticket Log com uma interface que integra os diversos sistemas das empresas que utilizam múltiplas plataformas de gestão de frotas distintas entre si. Seja para a integração de uma solução de abastecimento e manutenção contratada com a marca, seja para integrar informações de serviços de outros parceiros, como os destinados para o aluguel de frotas terceiras, aluguel de veículos, documentação e multas, telemetria, manutenção e pedágio.

Atualmente, em uma frota empresarial, cada veículo conta com diversos contratos de serviços necessários para operar com segurança no dia a dia, e para garantir a disponibilidade da frota. O responsável pela gestão dos veículos precisa consolidar todos estes custos e KPIs da frota para ter uma visão holística dos custos, dependendo de planilhas e integração manual dos dados.

Com a plataforma, o profissional pode integrar tudo em um único local de forma automatizada, plug&play, contando com correções estatísticas, dashboards analíticos com indicadores em tempo real, alertas e predições para se antecipar na tomada de decisão, composição detalhada do custo total por veículo, e benchmarks de mercado para o identificar pontos de melhoria.

“Dessa maneira, a Ticket Log avança ainda mais em iniciativas inovadoras, trazendo essa expertise também para a simplificação do trabalho do gestor, integrando todos os dados das várias áreas da gestão de frotas e colocando as informações em um único lugar, de forma simples, fácil e clara, para que ele possa focar nas decisões de negócios ainda mais estratégicas para a sua empresa”, afirma Pina.

A Ticket Log vai disponibilizar o serviço de maneira gratuita por 60 dias para as empresas que se interessarem em testar a nova plataforma. A ideia é que os gestores de frota possam entender melhor as funcionalidades e conhecer na prática como a ferramenta vai contribuir para o dia a dia de trabalho deles.

Quem se interessar em testar de maneira gratuita, é necessário fazer a contratação por meio do link: gohubedenred.com.br.