Desde o seu nascimento, em junho de 2016, a Ticket Log, empresa de gestão de despesas corporativas da Edenred, tem constantemente agido de forma a chamar atenção da sociedade acerca da importância de ações conjuntas. Em seu manifesto, a empresa assume o papel de fomentadora de iniciativas por acreditar que a união dos indivíduos muito pode fazer para o protagonismo coletivo.
Por isso, neste junho a Ticket Log quer reforçar seu compromisso com uma série de ações em prol da mobilidade. Aproveitando sua data de aniversário, a empresa quer intensificar o debate acerca da mobilidade, extrapolando o contato com seus mais de 27 mil empresasclientes, 36 mil estabelecimentos credenciados e usuários (condutores dos mais de 1milhão de veículos administrados) e envolvendo toda a sociedade nesta ação.
Com o mote Atitudes inteligentes mudam vidas, a ideia é trazer á tona ações a consciência sobre como cada pessoa tem uma responsabilidade ímpar na condução do todo. Com isso, a Ticket Log lança a “Mobilidade em Revista”, uma publicação bimestral que será vitrine para boas práticas para a mobilidade. De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log, a revista é a materialização das ações da companhia. “Desde o início nós temos consciência da força da união em prol de um objetivo e nos orgulhamos de, não apenas agir pela mobilidade, mas contar com parceiros que também acreditam no tema e na possibilidade de mudança”, reforça. “São estes parceiros o insumo para a propagação de boas ideias pela mobilidade”, conclui.
Em um ambiente virtual, a empresa hospedará as ações já praticadas e também as novidades de junho. Por exemplo, em parceria com o Easy Carros, concederá descontos para lavagem ecológica, higienização interna e troca de óleo de veículos. Além disso, um teste vai determinar “quem é você” quando o assunto é mobilidade urbana. Na mesma página, será possível fazer um “tour virtual” em um espaço repleto de informações sobre o tema. O mês de comemorações termina com a veiculação de vídeos que expõem a realidade da cidade quando o assunto é a adaptação dos espaços para pessoas com necessidades especiais – item fundamental para a mobilidade -.
Para o público interno, a empresa reforçará, e incentivará, o dia da mobilidade na prática, além de uma série de ações que marcarão o aniversário. “Todos os nossos produtos e serviços têm como premissa a entrega de dados estratégicos aos clientes para que eles tomem as melhores e mais acertadas decisões com base em redução de custos e vantagens para o meio ambiente. A atitude inteligente faz parte do nosso DNA, tudo o que entregamos é permeado por essa verdade”, reflete Fernandes. “Em nosso aniversário não queremos inventar a roda ou investir em grandes ações. Neste um ano, percebemos que o simples ainda precisa ser feito. Somos fomentadores, incentivadores de mudança e grandes apoiadores de ideias que fazem a diferença para o tema”, finaliza.