TNT amplia foco no varejo com loja no shopping Total Brás

A TNT Mercúrio inaugurou nesta segunda-feira (30/11), o TNT point, um espaço de 38 m, dentro do shopping Total Brás, no centro de São Paulo, para atender os atacadistas que circulam diariamente nas 180 lojas do centro comercial.

Com fluxo de mais de duas mil pessoas por dia e 98% das lojas com produtos dedicados para o público feminino, o shopping tem o auge do seu movimento no início da madrugada. Os compradores chegam a São Paulo por volta das 3h, e contam com uma área com café, praça de alimentação, internet, ar-condicionado e outras comodidades disponibilizadas pelo espaço. O shopping abre às 5h e as compras são geralmente fechadas antes das 11h.

O TNT Point estará localizado no G1 do shopping e deve receber um grande volume de mercadorias no período da manhã. Quatro funcionários farão o atendimento dos compradores e um VUC deverá fazer entre quatro e cinco viagens de transferência até a unidade Canindé – aberta há cerca de um ano exatamente para atender este setor de Lifestyle – e de onde, posteriormente seguirão para todo o Brasil. O recebimento das coletas também poderá ocorrer via aplicativo, por meio do Whatsapp Web.

Esta nova unidade visa aproveitar ainda parte as compras pré-Natal, já que, segundo pesquisas, 76% dos consumidores devem realizar a maioria das suas compras até a primeira quinzena de dezembro.

“Como a maioria dos visitantes chegam ao shopping de ônibus, no retorno há uma restrição de volumes por passageiro. Assim, seremos uma alternativa fácil, barata e confiável para quem precisa garantir suas vendas e seus negócios”, conta Maurício Cortizo, diretor regional Sudeste I.

O segmento LifeStyle, que atende setores como vestuários e calçados, é um dos pilares estratégicos de negócios da companhia e tem recebido constantemente investimentos da TNT para melhorar o atendimento e facilitar o acesso aos serviços que melhor se adequam a este setor.