A Translovato observou e identificou as demandas de seus clientes e, apesar dos desafios que estão sendo enfrentados nos últimos anos com a retração da economia no Brasil, a empresa acreditou em seu potencial e assumiu o desafio de crescer, ao ampliar o seu atendimento.
“Todos sabemos que sempre, mas principalmente em épocas difíceis e de crises, é preciso inovar, se reinventar. A Translovato tem trabalhado forte e positivamente com este pensamento: inovação, planejamento e foco!” afirma Neri Carlos Lovato, diretor presidente da Transportes Translovato.
Com os serviços já consolidados nos estados do RS, SC, PR, SP e MG, os clientes Translovato agora contam com o atendimento padrão de qualidade Translovato nos estados do RJ, ES, GO, DF e TO.
Este é um marco muito importante na história da empresa e foi pensado e planejado com grande dedicação e comprometimento.
No ano de 2015, iniciaram-se os levantamentos das demandas e identificou-se essa necessidade do mercado. A partir daí, a empresa estudou quais seriam os melhores caminhos a serem tomados para conseguir suprir as expectativas e oferecer a mesma qualidade e excelência reconhecidas nos estados em que já atuava.
Em 2016, o projeto evoluiu e iniciou-se o processo de análise e planejamento para viabilização dos serviços, encontrando-se parceiros com o mesmo comprometimento, qualidade e excelência e que estivessem dispostos e preparados para embarcar nessa nova trajetória com a Translovato.
E, no ano de 2017, o plano saiu do papel e tornou-se realidade com o início da oferta do transporte para os novos estados, que, juntamente com os que a empresa já atuava, concentram aproximadamente 80% do PIB nacional. O atendimento Translovato é realizado em 100% das cidades dos nove estados, além do DF, totalizando em torno de 3.200 municípios.
Dessa forma, a Translovato se consolida como uma das empresas de transporte rodoviário de cargas fracionadas mais reconhecidas do Brasil e acredita que continuará avançando.