Transportadora Peregrina participa do “Programa de Excelência” da Ypê

A Química Amparo (Fone: 19 3808.8000), mais conhecida pela marca Ypê, está promovendo o “Programa de Excelência em Transportes Ypê”, do qual a Logweb é a divulgadora oficial.

Este programa abrangerá 48 transportadoras que são responsáveis pela distribuição nacional da Ypê em suas cinco unidades de expedição (saiba mais na matéria “Ypê lança Programa de Excelência em Transportes, que abrangerá quarenta e oito transportadoras”, publicada à página 40 da edição 168, de abril último).

Em nossas últimas edições, a partir de maio, estamos divulgando as empresas que participam deste prestigiado “Programa”. O destaque desta vez é a Transportadora Peregrina (Fone: 48 3467.2700).

“Trabalhar com um cliente como a Ypê exige um grau elevado de comprometimento, comunicação e organização. Este programa em específico nos ajuda a medir a eficiência das ações tomadas em nossa empresa. Estas ações tem um único objetivo: atingir a máxima performance em atendimento! Portanto o ‘Programa de Excelência em Transportes Ypê’ é considerado uma ferramenta de melhoria contínua e é de suma importância”, salienta Fillipe Possamai, gerente comercial da Transportadora.

Ele também aponta as medidas que a empresa tomou e/ou está tomando para ser eleita a melhor transportadora. “Contratamos e treinamos pessoas em diferentes regiões do país para atender a Ypê com total exclusividade. Abrimos um canal de comunicação com o cliente, que garante a tratativa rápida e clara dos temas. Também incluímos na agenda do diretor e/ou gerente comercial da Peregrina, visitas periódicas ao cliente para garantir a integridade da operação.”

Possamai finaliza dizendo que, seja qual for o resultado, várias mudanças terão ocorrido em sua empresa em razão de participar deste Programa. “As mudanças indiscutivelmente são evidentes na Transportadora Peregrina. Após a inserção de nossa empresa neste programa, tivemos a oportunidade de enxergar através dos processos críticos da Ypê tudo o que realizamos com eficiência e, o mais importante, tudo o que precisamos aprimorar. Hoje conseguimos ter um fator balizador dos nossos resultados com relação ao atendimento e isto nos permite continuar na mesma direção, ou realizar manobras rápidas em casos necessários para que nosso padrão seja mantido”.