Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado mundial, a ULMA Handling Systems anuncia novidades para 2020: a empresa tem uma nova identidade visual, com objetivo de transmitir a sua essência de “Ser mais fortes e estar mais próximo do cliente”. A ULMA Handling Systems pertence ao Grupo ULMA, que é constituído por nove empresas de diferentes atividades, conta com cerca de 5.000 colaboradores e faturamento em torno de 800 milhões de Euros.
A mensagem principal da nova estratégia de marca empreendida pela ULMA é de que o cliente se sinta próximo e protegido a todo momento pela empresa. De acordo com o departamento de Marketing da empresa, o posicionamento da marca exigia uma evolução, contudo, com a manutenção da essência dos valores corporativos.
O resultado está em um novo conceito de marca: “A Singular Intralogistics Engineering” e um novo lema: “We handle your success”, uma mensagem-chave que assegura o acompanhamento ao sucesso dos seus clientes.
“Crescer e mudar é fundamental para o ciclo de vida de uma companhia, e toda marca deve refletir sua essência”, destaca Juan Jesus Alberdi, CEO global da ULMA Handling Systems. “Nosso negócio evolui para chegar mais longe, com novas soluções, com mais e melhores serviços. É importante que nossa marca cresça da mesma maneira”, afirma.
O executivo lembra que pela história da ULMA Handling Systems, sua marca e sua equipe transmite-se ao mercado sua alta confiabilidade. “Sentimos paixão pelo que fazemos”, afirma Alberdi. “Além disso, na ULMA sabemos que cada projeto é singular, tendo algo da ULMA e algo do nosso cliente”, continua.
Nova marca, novo website
Todo o trabalho de rebranding realizado durante os últimos meses culminou no novo website da ULMA Handling Systems, que segue sendo multilíngue e foi reestruturado pensando em todos seus visitantes. É possível encontrar novas seções que têm como objetivo oferecer mais serviços, mais informações sobre as soluções, projetos e a equipe da ULMA Handling Systems, em uma linguagem mais acessível e uma interface mais amigável. Visite: www.ulmahandling.com