União de Self Storage e Coworking é opção para empresas que visam cortar cursos e otimizar operações

Com apenas oito meses de vida, a Box Extra já notou o potencial do novo formato de serviço criado por eles: a união do Self Storage com Coworking. Já são dezenas de clientes que optaram por abrir mão de um escritório próprio para terem um ponto de trabalho ao lado de seu estoque. Para o gerente geral da Box Extra, Maurício Marini, o motivo é claro: “Aqui nossos clientes não precisam se preocupar com os custos de infraestrutura, estão com seus estoques muito próximos, além do networking que realizam com outros empresários ”, afirma Marini.

Ao lado da rodovia Anchieta, o que facilita o transporte de mercadorias para todo o Brasil, a Box Extra, desde sua inauguração, vem crescendo 10% ao mês. Para 2018, segundo ano de operação, a empresa vislumbra um crescimento de 60%.

Para as empresas que optam por usar os serviços integrados, os resultados são imediatos. Leandro Bertoni, sócio fundador da LGAutoParts conta que em seis meses já economizou mais de 70% utilizando os serviços da Box Extra. “Aqui tenho meu estoque muito próximo a mim, o que facilita realizar checagem, entregas de emergência etc. Além disso, também não me preocupo com os custos que um escritório convencional traz, já que conto com toda a estrutura de internet, salas de reunião, cozinha e outros benefícios oferecidos pelo Box Extra”, afirma Bertoni.

A Box Extra conta com 80 posições de coworking, 4 salas exclusivas que dispõem de quatro posições de trabalho, todas com internet, salas de reunião, mobiliário e copa. Já os espaços de self storage são bem variados e possuem espaços que vão desde 2,25 m², até 1000 m².