O ano de 2015 foi positivo para a VAJLog. A companhia anunciou um crescimento de 54% em seu faturamento. A projeção para 2016 também é otimista: a expectativa é um aumento de mais 25%. Sob o comando dos sócios Carlos Eduardo de Pietro Sousa e Wagner Lestingi, a empresa atravessou uma reestruturação, que começou no último mês de abril e marcou o início da atuação da marca em serviços de transporte para o mercado nacional, além de serviços de armazenagem com movimentação de materiais.
“O crescimento que alcançamos e a perspectiva de nova alta nesse ano demonstra a expansão da VAJLog. O objetivo inicial da empresa era atender o mercado consumidor do transporte rodoviário de cargas, mas focando exclusivamente no setor alimentício. Hoje trabalhamos com uma variedade maior de serviços e atendemos clientes em outros ramos, como a indústria química e o setor automotivo”, afirma Lestingi.
Para seguir conquistando resultados cada vez melhores, um dos focos da VAJLog para 2016 é o transporte internacional. O destaque fica para a rota entre Brasil e Chile, já que com o atual desequilíbrio das ofertas de carga entre os dois países a disponibilidade de equipamentos com preços competitivos se tornou possível, sempre sem perder a segurança e qualidade nos serviços. O planejamento da empresa para esse ano inclui ainda uma nova unidade de negócios voltada para a logística de marketing promocional. A ideia é oferecer serviços de armazenagem e distribuição para agências, eventos, feiras e merchandising
A VAJLog conta hoje com bases operacionais nos estados da Região Sudeste. A empresa também está presente nas regiões Sul, Nordeste e Centro Oeste. A estrutura e frota garantem a possibilidade de oferecer ao mercado serviços de transporte de carga lotação (FTL) e fracionada (LTL), além dos serviços “door delivery”e “door to door”.