Veloe e Unidas fecham parceria para pagamento automático de pedágios e estacionamentos

A Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder nacional no mercado de terceirização de frotas, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, para pagamento automático para mobilidade urbana. Com isso os clientes que locarem automóveis contarão com mais uma facilidade para descomplicar seu dia a dia e não parar em filas em rodovias e estacionamentos de shopping, ruas e aeroportos.

A partir de agora, os mais de 140 mil veículos que formam a frota da Unidas serão equipados com Veloe e terão acesso a uma nova experiência de pagamento.

As duas marcas têm grande sinergia, principalmente quando o assunto é mobilidade e inovação. A Veloe nasceu 100% digital e permite que toda a experiência para o cliente seja diferenciada, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos. Após a aquisição, é só baixar o aplicativo no celular e ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

“Essa parceria reforça o compromisso da Unidas em proporcionar a seus clientes a melhor experiência possível, oferecendo sempre as soluções mais inovadoras e confiáveis do mercado”, afirma o diretor de Novos Negócios da Unidas, José Azevedo.

“O setor de locação de veículos representa um dos mais relevantes e de forte crescimento em mobilidade urbana e turismo no país. Por isso, a Unidas, uma das líderes desse mercado, é uma parceira estratégica em nosso plano de expansão e trabalham com soluções customizadas para clientes pessoa física e empresas assim como a Veloe”, afirma Petrus Moreira, Superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

A Unidas comercializa mais de três milhões de diárias de veículos por trimestre e lidera o segmento de gestão de frotas corporativas com quase três mil contratos. Essa é a frota que passa agora a contar com a tecnologia inovadora e de segurança exclusiva da Veloe, que transforma a tag em um meio de pagamento que descomplica o caminho das pessoas.