VetBR amplia CD em Mato Grosso para expandir operação ao Centro-Oeste do Brasil

Após dois anos de operação, a VetBR, considerada a mais completa distribuidora de produtos para saúde animal do Brasil, acaba de anunciar a ampliação do seu Centro de Distribuição em Cuiabá, MT.

A estrutura responsável pelo abastecimento de produtos para saúde de animais em todo o Estado agora tem capacidade para atender a maior demanda de vendas e ampliar o atendimento para outras regiões do Centro-Oeste. Para alcançar os seus objetivos, a companhia vai ampliar o número de colaboradores da área comercial.

Com um alto investimento, o novo CD terá maior capacidade de armazenamento. Com a reestruturação, a distribuidora passa a ter um novo ponto de referência para todo o seu time alocado no Estado. Além disso, o novo espaço também conta com amplas salas de reuniões com capacidade para acomodar cerca de 60 pessoas, realização de treinamentos para colaboradores e recebimento de fornecedores e clientes.

Segundo Antonio Fontes, CEO da VetBR, a empresa segue o plano de expansão e está montando uma operação para se tornar o maior distribuidor especializado de produtos de saúde animal do Brasil. “A nossa meta é posicionar a VETBR em locais estratégicos que promovam o crescimento em escala. A ampliação do CD também possibilita a entrada de novos negócios e melhora a sinergia entre as equipes operacional e comercial”, afirma o executivo.

Recentemente, a empresa também anunciou a ampliação do seu Centro de Distribuição localizado em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Atualmente, a VetBR já possui sete CDs espalhados pelo território nacional: Minas Gerais (Perdões), São Paulo (São Bernardo do Campo), Espírito Santo (Cariacica), Mato Grosso (Cuiabá), Goiás (Goiânia), Distrito Federal e Ceará (Maracanaú).  A localização desses centros logísticos é estratégica para a companhia que consegue operar em praticamente todas as regiões do país. Hoje a VetBR tem capacidade de entrega que atende ao mercado de forma assertiva e rápida.