VIX lança marca que consolida seus negócios de logística e mobilidade

A VIX Logística, empresa especializada em soluções logísticas customizadas, anunciou a criação da VIXPar, uma marca corporativa para os negócios que operam sob a divisão de logística do Grupo Águia Branca.

O movimento reflete o crescimento acelerado e a ampla gama de operações e atividades que a empresa vem realizando nas últimas décadas. Como resultado, a VIXPar passa a consolidar as marcas VIX, que atua no segmento de Logística Dedicada; Autoport e Servicarga, operadoras de Logística Automotiva; Let’s e EBEC, de Gestão e Terceirização de Frota; além do V1, de Mobilidade Urbana, e o VIVA, dedicado ao desenvolvimento de veículos autônomos.

A mudança tem o objetivo de comunicar de forma mais clara e organizada a escala de atuação e alcance da empresa para o mercado financeiro, parceiros estratégicos, investidores em potencial e outros stakeholders.

A unificação desses negócios sob uma única marca irá potencializar a sinergia entre as empresas e trazer modernidade ao posicionamento de comunicação, abraçando e acolhendo a cultura de cada um desses negócios. Patrícia Chieppe, CEO da VIX Logística, mantém-se na liderança da nova marca agregadora. “A VIXPar nasce para reunir todas as marcas da empresa sobre um guarda-chuva institucional, fortalecendo o laço entre as operações e potencializando o engajamento de equipes e empresas. Trata-se de uma marca consolidadora, para abarcar todas as frentes de negócios, unificar nossa comunicação institucional, fortalecer a cultura interna e organizar nossas verticais de atuação, posicionando a VIXPar como uma instituição completa, que se tornará uma referência nos nossos setores de atuação.”